
Ully: (...) e a idéia mais legal em "A Bússola de Ouro" é o fato de cada pessoa ter o seu "dimon"(...)
Amiga: Dimon? O que é isso?
Ully: No filme é uma espécie de avatar. Quer dizer... É quando a alma de uma pessoa se manifesta fisicamente na forma de um animal que representa suas características psicológicas e comportamentais...
Amiga: Nossa! Que legal...
Ully: Por exemplo, o "dimon" da Nicole Kidman era um macaco.
Amiga: Macaco? Bem apropriado... Puxa, Ully, já pensou se a gente também tivesse "dimons"?
Ully: ?!? É... (faz caradicu).
Amiga (para paquera-quase-namorado do Ully): Se a sua alma-dimon fosse um animal e você pudesse escolher qual, que animal ela seria?
Paquera-quase-namorado do Ully: Sei lá! Acho que seria um leão.
Ully: Baby... sinto muito, mas no filme o dimon de uma pessoa representa as características do seu "dono".
Paquera-quase-namorado do Ully(palhaço): Um leão da montanha, então. Afinal, eu sou um "esportista" (contraiu o bíceps, todo metido).
Ully: ... ("suspiro" )
Amiga: E você, Ully, qual seria o seu dimon?
Ully: Uma...
Paquera-quase-namorado do Ully: Um escorpião... (Olhos fixos no fundo do copo)
Ully e amiga: Escorpião ??!
Paquera-quase-Namorado do Ully: Talvez uma cobrinha... (Levantou os olhos sorridentes para mim)
Ully (caradicu de novo): Cobra ?!?
Amiga: Ahahahahah...
Paquera-quase-futuro-ex-Namorado do Ully: É! Mas dessas bonitinhas... (Olhou de novo para o copo, sorrindo...)
Ully: E desde quando cobra é bicho bonito? O meu dimon teria que ser um mamífero, eu adoro mamíferos!
Paquera-quase-futuro-ex-Namorado do Ully: Ué! Mas o dimon não tem a ver com a personalidade da pessoa? (levantou os olhos do copo e piscou um deles para os presentes de forma conspiratória)
Nesse momento a conversa se encerra no meio de uma estrondosa gargalhada da minha amiga, enquanto esse que vos escreve lançava"dardos flamejantes" pelos olhos.
(Se uma Medusa eu fosse, imortalizados em granito uma hora dessas eles estariam com certeza...).
Que son of a bitch!!!! Ele me pegou direitinho...Grrrrrr... (Tá, eu mereci. Afinal de contas, eu provoquei, né? Agora, a dúvida que me atormenta é a seguinte:
Veneno ou estrangulamento? Qual seria a melhor opção para "castigar" o malandro? Travesseiro no rosto, enquanto dorme, talvez?
O que é que vocês acham? Sugestões por e-mail, eu agradeço...
P.s.: Ai... acho que não vou matar não... seria um desperdício para o mundo... O melhor é dar o bote, hehehehe. Como toda boa cobra...
P.s.2:Decididamente o castigo que vou dar a ele é outro.... Além do mais, após os fatos acima citados, já houve uma retratação mais intima e distante de ouvidos alheios, heheheheheh. Mais algumas dessas e ele consegue mudar de Paquera-quase-namorado para marido... Aff!!!
Um comentário:
hahahahahahahaah!!! Eu testemunhei isso!!! Criatura! Qse q o bonitão beijava a lona, rsrsrs
Mas diz bee: Vai dar a oportunidade pro bonitão com cara de menino q quer colo? Se não for, eu quero a senha, rsrsrsrs
Bjs querido! Temos de repetir o jantar. Que mãos santas, hein? Eu vou engordar, rsrsrsrs!
Postar um comentário