segunda-feira, 10 de março de 2008

Eu não disse?






Então... " ... viver... e não ter a vergonha de ser feliz..." Não sei se vocês se lembram, mas escrevi um post no comecinho do ano avisando que " ... daqui pra frente, tudo vai ser diferente..." . Pois bem mon cheché, tudo já está diferente! Yeah Baby!




Para começar, resolvi voltar a acreditar em uma coisa chamada amor... Sim, més braves, resolvi que tenho um coração e que "...O meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por...?" Ahá!!! Whatever meus queridos... apesar de incorporar um vibrador peniâno ligado no 3, vibrando por aí distribuindo energia positiva, o mesmo eu não posso dizer das demais pessoas, não é? E vamos combinar, esse lance de inveja, cobiça, praga é ton blasé, não é? Uó! Pois então. Sim, amo! Muuuuito. Como não amo a muitos anos. É bom, faz bem para a pele, deixa o humor maravilhoso, um sorriso besta fantástico e um tom canela na pele invejável. E vejam bem como são as coisas. Não apostei uma ficha nisso. Para mim, seria no máximo algo a lá "... Essa noite eu quero te ter! Todo se ardendo só prá mim..." , entende? E surpreendentemente não é bem assim. Seria fantástico escrever textos enoooormes, maiores até dos que eu já costumo escrever, but... esse texto é mais focados em minhas conquistas e o meu amor com certeza entende isso. Sorry sweetie!





Whatever, a verdade é que quando passei a ver a vida por um lado otimista, deixei de lado tensões e medo banais e resolvi ousar, enfrentar e principalmente: BUSCAR!





Conquista nº 02: Meu emprego novo é ÓTEMO! (Assim escrito errado mesmo...)




Sério. Tenho um chefe genial e acessível, uma empresa extremamente moderna e incentivadora e o prinicpal, taaaaanto trabalho que simplesmente não tenho tempo para pensar em nada além dos meus serviços. Ou seja, não tenho mais tempo de elaborar nenhum plano de dominação mundial, kkkkkkk. O status quo Alencarino continuará a salvo de minha influência enquanto eu estiver trabalhando nesta empresa, ou seja, as bees desfavorecidas:





a) Economicamente



b) Esteticamente



c) Em conteúdo



d) Em noções de etiqueta, postura e de vestuário



e) Todas as opções acima (Ou seja, BSN = Beebas Sem Noção)





Enfim, as acima citadas podem dormir tranquilas. Não tenho tempo para pesquisar essas espécimes tão exóticas.





Conquista nº 03: Troquei de carro.




Sim, meus amores, troquei sim. Estou insuportável, kkkkkk! Vamos combinar. O que é a vida sem um pouquinho de ousadia? Pois bem. Meti a cara de novo e comprei um carrinho redondamente "ZERO"! Ora por favor! Todos necessitamos de um pouco de rouge na vida, apesar de que o possante é preto. Toooooda endividada, porém nunca estive tão feliz em fazer dívidas quanto agora! Tá???




Em suma gente, existem duas razões óbvias que me levaram a escrever esse textinho bááásico:


1 - Me exibir! Ora, eu posso meu bem! E se não o fizesse não seria exatamente moi, não é?


2 - Mostrar também, que as coisas acontecem quando você acredita, se motiva, luta e busca. Lamentar o que aconteceu é BALELA! Se aconteceu não pode ser mudado, logo, ligue o foda-se e seja feliz, mon coeur! É sério! E não chegamos sequer no meio do ano. Eu digo que 2008 passará como um foguete. Minha vida está sofrendo reviravoltas alucinantes e todas elas, provocadas por mim. E são positivas. Eu quero, eu posso e eu tenho! Por mais radicalismo de auto-ajuda que possa parecer é a mais pura verdade. Seja positivo. Encare. Busque e faça por onde. Preocupe-se com o seu. Acima de tudo: VIVA!!!




Porque como dizia a Ellen:


Luxus... eu posso, você não...




A frase acima? BALELA!!! Todos temos um lugar ao Sol (Use bloqueador meu bem!). Eu agradeço muito ao cara lá de riba por me iluminar e me ajudar a enxergar o que devo fazer e por onde ir. Siga as respostas. Ouça. Mesmo quando você achar que é errado ou que sua teimosia lhe diga que o correto é você: Ouça! Porque quem empaca é Burro, jumento e asno. E vocês meu amores, vocês são belas e esfuziantes raposas felpudas, nex pa?










Um comentário:

Anônimo disse...

Jújú meu fí! Te adoro! Estou surpresa, achei que vc só soubesse falar de Dolce Gabbana, rsrsrsrs. Sua cara esse blog. Sério! Saudadesssss!
Fatí!