domingo, 22 de março de 2009

Minha Mulher-Maravilha...


Hoje esse texto não será engraçado. Será bem real. Na verdade, mais real do que eu gostaria que fosse. Esse texto será sobre minha mãe... A uns dois anos atrás, escreví para o Terraço Fortalezense, um texto sobre minha mãe... Mergulhei em sua personalidade e a descrevi febrilmente concluindo com uma constatação evidente: Minha mãe é viciada em vida. Em ser diferente, em fazer questão de exisitir e deixar o mundo consciente desta existência. Juntando tudo isso em um pacote? Sim... esta sem dúvida é a melhor definição de minha mãe.

Em Outubro de 2008 minha mãe descobriu um câncer. No pulmão. Fomos todos tomados por uma apreensão. Havia tratamento. A apreensão foi abrandada. Mas continuava viva. Alí, escondida. Imaginava minha mãe sofrendo com os efeitos colaterias de uma quimioterapia, mas sem perder a pose. Já queria fazer uma peruca (Loira e vasta, claro...) de seus próprios cabelos, antecipando uma calvície tipica deste tratamento tão devastador. Se consultou com os melhores dermatologistas da Ilha Alencarina, visando um possível ressecamento da pele. E se operou. Retirou o 3º lóbulo do pulmão. E a temível metástase foi extirpada junto com ele. Whatever... quimioterapia, radioterapia e novamente, minha mãe demonstrou ser uma guerreira amazona por adoção e uma valente mãe árabe por origem. Nenhum efeito colateral se apresentou. A mais leve tontura não foi detectada. Essa é minha mãe! Dura na queda. Uma rocha síria e destemida. Mas comemoramos rápido demais. A maldita doença ressurgiu. Avassaladora. Devastadora. Fazendo uma covarde queda de braço com sua saúde. E vencendo. A metástase chegou ao cérebro. E começou a cobrar o preço do desafio. Minha mãe é uma pessoa intensa. Soberba! Mimada, mas extremamente humana. Herdei dela sua vaidade, sua garra e seu gênio. Nos enfrentamos várias vezes. Por sua possessividade de mãe judia, junto a um corpo sírio e guerreiro. Mas de nós, transborda amor. Esse texto é um desabafo. Estou expondo a fragilidade que jamais achei possuir. Por estar perdendo um ícone na minha vida e na minha criação. Por estar perdendo o espelho de minha força. Jamais exisitiu alguém tão passional. Alguém tão disposta a viver seus amores, seja lá que preço for cobrado. Alguém que dá a vida e se orgulha, por ver nela impressa um amor inesquecível. Minha mãe jamais temeu amar. Jamais temeu buscar. Jamais temeu dizer, opinar ou avançar. E principalmente, jamais temeu lutar. Mas esta luta é covarde e implacável. A pior parte de perceber que estou perdendo a minha "Mulher-Maravilha" muito mais rápido do que esperaria, é constactar a crueldade e o preço desta luta... é ver se esvair da melhor e mais viva mulher do mundo, aquele brilho, aquela energia, aquela certeza tão presente em cada ato dela. O mais difícil é ver se esvair de seu corpo, toda aquela atitude. Toda aquela paixão. O mais difícil é trair em resposta àquele olha tão intenso, trair aquela expectativa e aquela certeza tão dela, de que a cura está virando a esquina e vindo em velocidade máxima. Uma certeza de que vai dar a volta por cima. E para nós, filhos, está cada vez mais dificil manter esse olhar... Peço desculpas aos que acompanham este blog. Mas estou me afastando um pouco. Pode ser que eu volte em algum momento. Mas neste momento, minhas energias tem outro foco: Mostrar a "Mulher Maravilha" que ela criou, com louvor, um "Super Homem".


Peço aos que tem fé, neste momento, que lembrem dela em suas orações. Aos que a conheceram, aos que a admiram por sua popularidade, por sua vitalidade, por sua energia. O quadro é crítico. Mas ainda nos resta como remédio, a fé.



*Deus sabe o que faz... o que não quer dizer, em sua gloriosa saberia, que seja indolor.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O tema hoje é Promessas de Ano Novo... ou, eu fiz mesmo!!!!


Prezado Leitor,


Eis me aqui novamente, em status "repouso". Com tempo para dar e vender para escrever e colocar em dia, toooooodas as conversas (Porque fofoca é coisa de litle people...)pendentes. E acredite, honey, são muitas. Pra começar... alguém aê ("Aê"... que coisa mais cafuçú, irrrrc!)lembra do post de promessas para 2008?


"(...)Decidi que deste ano (2008) não passa!!! Meu nariz, meu queixo e minhas pálpebras receberão algumas pequenas intervenções cirúrgicas. Tipo, só uns retoques. (...)"


Então, mes braves... promessa é dívida! Mas lololológico que custei um pouco mais a tomar tais atitudes. Tudo começou em Outubro de 2008. Operei minhas pálpebras em grande estilo! Entrei na faca e passei um mês como duplê do filme Rock Balboa. Com os olhos roxos numa tonalidade que se pudesse ser escolhida, cairia alguns tons de purpura.
O que seja, ficou maneiríssimo. Um pouco aquém do que eu queria, mas devo me contentar. Pálpebra é algo que não se pode ser tão rigoroso, ou corre-se o risco de pesar a mão... e ficar bemmmmm pior do que começou. Ou seja, ficou divino sim! Mas... acredito que alguém aí já construiu ou reformou alguma coisa ou passou por isso... Bem, quando se começa, sempre encontramos algo para mudar, consertar, sei lá... meu nariz já era alvo da marreta a anos... Demorou, mas esse ano eu entrei com tudo. 2009 é um ano impar. E eu tenho uma cisma ridícula com número impar. Esse ano eu resolvi mudar. Resolvi arregaçar as mangas com meus objetivos. E resolvi que os alcançaria em cima de minhas resistências. Porque o que eu quero e pretendo EU VOU realizar! Esse ano. E não... não escloresei de vez não. Isso chama-se determinação, sweetie! E vocês, meus caros leitores, podem verificar de um ano pra cá eu tenho sido muito, mas muito determinado...


Então... com um ano de atraso, marretei minha venta como bem disse uma Alencarina alí... Minha médica sugeriu retirar também minha marca registrada. Um sinal a lá Marilyn Monroe, conhecidíssimo.


Mas.. bem, resolvi ouvir as vozes ao meu redor:

"Ainda bem Bee! Esse troço na tua cutis te deixa com cara de "Puta Francesa dançarina de Can Can!" - Alencarina Anônima (E baixa).

"Bah Guri! Tú sabes que eu sempre gostei desta pinta! Se vais tirar é porque queres! Mas te dá um ar de safado dos diabos!"- (Ex) Paquera gaúcho que deste prato não serve mais...

"Ah Bee... nem vem com cara de ofendida! Essa pinta é um atestado! "Sou Piranha" praticamente tatuado na face e vindo de Manaus então... tudo a ver..." - Amiga Alencarina Sincera.

"Ai num tira não amigo... eu acho tão lindo..." - Amiga Aluada Big Shoe.

Whatever, deletei. Arranquei, exclui, expurguei de minha life. Quem viu, tirou fotos, quem não viu... vai ficar sem ver.

Não posso adiantar muito mes amis, porque só faz uma semana, massss... Bem, meu nariz está arrebitadíssimo, apesar de inchado. Considere assim, uma batata empinada pra cima.


Tipo, sei lá quem é essa égua da foto abaixo, mas meu nariz era bem como o dela. Mas a foto serve como uma luva para o ANTES e o DEPOIS (Se Deus quí!). Como está inchado eu não sei se vai ficar como o dela, mas arrebitado já está. Parecidíssimo! Um luxo. Algo MARA...



Então... Falta o queixo. Mas minha digníssima Doutora (E atual Deusa!) mandou eu esperar os 6 meses do nariz... Dependendo de como ficar sim, arrocha a boplastia no bixim...

Ahhhh quase esquecia... não precisarei preencher o bigode chinês!!! A plástica mexeu com as asas do nariz também... O Bigode voltou pra China mon coeur!!! Quase mááágica!


Adoro essa ciência exata: Cirurgia Plástica!

Por que se eu não gosto meu bem... eu mudo!












segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pára mundo que eu quero descer!!!!

Bon jour mes amis!!!!



Antes de tacarem tomates (Cerejas, si vous plait...), há uma explicação racional para minha ausência... Preguiça! Sim, sim e ... sim! A mais pura e ordinária preguiça! E uma pitadinha de atribulação na minha life... Mas sim, vamos começar (Ainda que tardiamente), um breve relato dos fatos: Reveillon em Canoa Quebrada! Foi o que há de... ai, sei lá... pior ou melhor, whatever... titia prefere não comentar... Esquece: Titia comenta sim! Então... afundei o resquício de rePUTAção que ainda possuia. Sério... depois de um momento "Give it to me!" da Maddie na No Name, em conjunto com uma pessoa alta e brilhante alí, o que viesse era troco... Confesso que me tremo diariamente ao ouvir a palavra YOUTUBE... Tipo, MEDA do que pode ser encontrado. um pouco antes e me arrependi amargamente durante o que deveria ter sido o feriado dos feriados... Uma casa com 18 pessoas, com direito a pântano para as rugosas e tudo mais. Com direito a BBB Alencarino (Allanis foi eliminada com 80% dos votos), estrelas paulistas e herdeiras de conglomerados socadas sob o mesmo teto. Até um S.O.S foi instalado com direito a médico plantonista e tudo. Mas... Titia Ully resolveu casar com um tubo de Super Bonder. ARGHT! Se fosse diabética tinha morrido!!!! Nunca vi algo tão doce, grudento que nem caramelo de pobre ou perfume barato! ECA! Gastura! Recheamos a Brodway de escândalos! Enfim, fomos simplesmente nós por lá... com exceção de mim, que fui abduzido e mantido em cárcere privado com um psicopata, tudo correu bem. Fim do Resumo de Janeiro. Fevereiro começou agora. E juuuuro, prometo. Titia irá voltar com muitas, mais muuuuuuitas novidades mesmo.

Quem viver verá...

domingo, 9 de novembro de 2008

Despeito...




"O Ully Todd??? Claro que eu conheço! Ele bebe mais do que eu!!!"

Um tapinha não dói...






Enquanto isso no MSN...


Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Eu sinto saudade de vc viu??



Ully Todd!!! diz:
I know...



Ully Todd!!! diz:
É difícil não sentir



Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Afff



Ully Todd!!! diz:
Tentei te ligar ontem, mas tava com um novato enrolado na minha teia que toda vez que eu lembrava de você, ele me beijava... eu esquecia o que eu queria, kkkkkkk



Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Sei, sei...



Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Ainda bem que fui esquecida por uma boa causa...


Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Se não, te bania da minha life...


Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
E hoje, vai comer alguém?



Ully Todd!!! diz:
Que horror!!! Quem vê assim pensa que eu sou um canibal... Mas... irei sim... claro, com certeza, kkkkkk


Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:



É farra hj gato?



Ully Todd!!! diz:
Vou pro House com a mosquinha que caiu na teia....



Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:!!! diz:
Menina!!!



Ully Todd!!! diz:
Baixaria pura!



Ully Todd!!! diz:
Adoro...


Ully Todd!!! diz:
Ontem fui pro meet com ele.



Ully Todd!!! diz:
Quando cheguei lá, um cara que eu agarrei a duas semanas começou a se chegar...


Ully Todd!!! diz:
Cheio de amor pra dar. (Deu pra sentir isso em uma passada dele em mim quando ia em direção ao bar, kkkkkkk)


Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Ai INRI CRISTO!



Ully Todd!!! diz:
E me beliscava quando eu passava, tentou me beijar e o outro viu... e eu disfarçando, fugindo... eu gostei da mosquinha na teia... não tava dando atenção ao outro. Por mais criativo (ai, ai... suspiro...) que ele fosse ao apelar pela minha atenção.


Ully Todd!!! diz:
Aí, eu disse pra ele que não tava fazendo nada. Que tava era fugindo do outro (ai, ai... suspiro 2, a missão).



Ully Todd!!! diz:
Ele ficou na dele. (Sei... nesse momento deveria ter tocado uma musiquinha de suspense...)



Ully Todd!!! diz:
Lá pelas tantas, o idiota (Do guri cheio de amor pra dar... ai, ai... suspiro 3, A luta continua...) se chegou de novo...



Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tú se mete em cada uma



Ully Todd!!! diz:
Quando passávamos por ele, ele esticou o pescoço pra tentar me beijar...



Ully Todd!!! diz:
Meu bem... eu só ouvi o eco da mãozada.



Ully Todd!!! diz:
Meu paquera virou a mão na cara dele, kkkkkkkkkkkk


Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Karacas!!!

Ully Todd!!! diz:
A bicha quase caiu... Foi um pivô de matar Giselle (A Diva!) de inveja!

Ully Todd!!! diz:
AMEI!!!

Ully Todd!!! diz:
Me senti a Olivia Palito sendo disputada por 2 Brutus (Pq o Popeye é uó...)

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Se apaixonou heim?

Ully Todd!!! diz:
Na hora. Já vou comprar as alianças!

Ully Todd!!! diz:
Gamei total.

Ully Todd!!! diz:
Tanto que dei uma no carro depois, kkkkkk (Se bem que, até aí, nenhuma novidade...)

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Demaisss

Ully Todd!!! diz:
Ai, ai...

Ully Todd!!! diz:
Não sei se caso ou se procuro um advogado.

Ully Todd!!! diz:
Porque se ele deu no outro do jeito que deu, pra dar em mim é daqui pralí.

Ully Todd!!! diz:
Lei Maria da Penha nele.
Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
É... cuidado com olho recém operado... (Nota do autor: Vocês se lembram das minhas promessas de Ano Novo??? Pois é... Fiz minha primeira plástica, kkkkk! Na pálpebra...)

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Pode por toda a plática perder...

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Pede pra ele bater do outo lado
Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ully Todd!!! diz:
É... e ele é de familia tradicional falida. Nem é rico pra pagar a plástica ou eu processar e ganhar uma graninha e exigir no mínimo 250 metros de distância dele....

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Oww papo brabo

Ully Todd!!! diz:
Uó, kkkkkkk.
Ully Todd!!! diz:
Mas já imaginei estar totalmente recuperado e levando uns tapinhas de leve (Não tão leve) na hora "H"

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Ai delicia!!!

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Também quero!!!

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Não dele, lógico...

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
kkkkkkkkkk

Ully Todd!!! diz:
Meu Deuso... Eu sou uma devassa... acabo de confessar que gosto de apanhar....
Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:
Ora meu bem... Quem não gosta??

Ully Todd!!! diz:
heheheheh.

Ully Todd!!! diz:
I´m a bitch, I´m a lover, kkkkkkk

Melhor Amiga Maniaca Depressiva diz:

E qual é a novidade disso? Uma diva que se preze tem de ter uma vida pessoal atribulada e obscura, ora essa... Além do mais, preciso muuuuito de dados decentes pra escrever a tua biografia não autorizada, escândalosa e polêmica... ou seja, aquela que em suma, te chama de vadia...

Ully Todd!!! diz:

Ai amiga... você faria isso por mim?

Porque toda Bee que se preze tem seu salto PRADA na calçada da Fama... (ainda que ela não use PRADA, já que ainda não fabricam o nº 42...)




quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Baladinha animada...


Saldo da Noite:


01 paquera-quase-bed-partner jogada fora;

01 Soco no maxilar;

01 Mal estar enoooooorme;

332 arranhões pelo corpo;

01 Noite e uma manhã não dormida;


E alguns outros poréns.





Sim, este é o saldo da baladinha amazing (Fora um litle fight, meio que bem/mal entendido ou que o seja...) que rolou no findi. Algo que faz muito tempo eu não via. Uma festa de qualidade, com carinhas novas e outras tradicionais cujos berços tinham um tom meio dourado (Se é que você me entende benhê???). Adoro!!!


E antes que você me pergunte se adorei o fight, eu respondo: Não. Não gostei. Na verdade eu não gostei porque tive de intervir, apartar, tive alguns pequenos hematomas que minha massagista afirma que irão sair em uma ou suas sessões de shiatsu. E mesmo que não tivesse interferido, nem mesmo sabia porque o povo estava rolando suas Prada´s, Calvin´s e Dolce´s no meio da fofa e rica terra do Porto das Dunas (Antes fosse a terra vermelha de Tara e não o barrão da praia alí adiante). Whatever... ofuscou um pouco do brilho da festa e me zoneou um pouco a cabeça com relação a apoiar amigos ou o que é certo, me engalfinhar deliberadamente (E acabar com minha produção de horas) sem nem saber porque ou tentar entender o que se passa.

Tomei meu partido! Parti pro aparta! E apanhei por isso, mas também não apanhei sozinho. Que bom, kkkkk. Há sempre uma bee solidária pra apanhar junto de você, kkkkk. Que seja, apartei a briga. Apelei para o bom senso (Juro mes braves! Eu tenho sim, as vezes, uma turbinada injeção de bom senso nas ideias e por favor não confunda com juízo. Isso sim, eu perdi em algum lugar.), incorporei uma voz rouca e sexy da razão e consegui impedir mais algumas manchas roxas, escovas destruidas e o uso abusivo de pó compacto e corretivos para esconder arranhões. Deu certo? Não sei. Sai de lá imediatamente, porque meu paquerinha estava bastante inclinado a tecer opiniões desnecessárias ao momento e eu estava bastante inclinado a tentar manter minha integridade física. Serviu para descobrir uma incompatibilidade de gênios, opiniões e gostos (Imagine você... me chamar de esnobe por fazer questão de usar somente Rosa Chá ou Água de Côco como roupas de banho...)enorme. Tipo, um Grand-Canion de distância entre nós? Começou com um papinho de proletário dentro do meu carro, me chamou de burguêsinho e sinceramente... comecei a visualizar a materialização do Lula no banco do passageiro, só que com o dedo mindinho. E sinceramente... não tenho vocação para Dona Marisa...

Logo, bem... digamos que meu ex paquerinha descobriu que há várias maneiras de se chegar em casa, não sendo necessário retornar dentro de um simbolo burguês de consumo, como meu querido carro de origem italiana.

E teve mais... Ô se teve... Aniversário de 74 anos de casados dos Highllander´s, vulgos, meus avós. 10 minutos no máximo. Porque vocês podem me chamar de desnaturado ou sei lá o quê... mas só sendo um santo para aguentar 74 anos de sua vida ao lado da minha tããããão maternal avó. Imagina eu que não tenho a menor vocação a Santidade, se aguento mais que 10 minutos? NO WAY BABY!!!!

Parei por aqui? Claro que não... me apresentei a uma pessoinha alí, amigo de um promoter alí, candidato fortíssimo a DJ (adoro amigo...) que simplesmente fez minha auto-estima e outras coisinhas mais subirem horrores!!!


Resultado de um fds básico na vida de Ully Todd... a consciência de que a segunda-feira é totalmente uó...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Engolindo sapos... ou, Don´t cry for me Argentina....







¡Hola!




Maneira mais safada de puxar assunto para com meus leitores almost orfãos. Sim, eu peço perdão pela ausência. Mas estava vivenciando um frenêsi intenso de mudanças na minha life. Quase um ataque epilético de novidades. Tipo assim... surtei. Transcrever tudo aqui seria no mínimo audacioso, então, me restrinjo aos detalhes pecaminosos que, convenhamos mes amis... é o que importa.




Whatever, para variarrrr... encontrei o homem da minha life... lindo, educado, rico, cheiroso e cheio de... TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Hum... sério... o homem da minha vida tinha a mania de lavar a mão 32 mil vezes, tomar banho 332 vezes antes, durante e após o sexo (O que decidamente irritava!!!). Aliás, o sexo era divino. Mesmo com ele parando, indo ao banheiro tomar uma ducha e voltando para cama todo molhado ( Minha mãe não gostou nadinha deste meu novo "fetiche"... Juciclecileide, então... ), mandando ver por mais dois minutos antes de voltar ao chuveiro e repetir a operação. Sim, sim, sim... tive de provisionar uma verba extra para a conta de água, de luz (Água aquecida...), de detergente, de sabonetes... mas, o que é algumas centenas de R$ a menos, quando se encontra o verdadeiro (E neurótico amor, não é?) Pois bem... eis que uma anfíbia de algumas centenas de quilos a mais, insatisfeita com os contos de fadas que a obrigariam a beijar um príncipe para se tornar uma princesa e viver feliz para sempre no abominável, digo, adorável mundinho hétero. E mesmo porque, no seu íntimo, lá no fundo, do lado das moscas engolidas, a verdade era uma só: 100% SAPA! , eis que esta Saponácea (Aquela que produz Sabão) infeliz, resolveu que eu também não seria feliz e disse, tal qual uma versão lésbica do Grilo-Falante (Sim, eu sei... ela É uma SAPA!) bem no ouvidinho de meu objeto de desejo semi-autista que eu não prestava!!! Que absurdo!!! Com requintes de crueldade, esse ser verde, gordo e sem graça, resolveu jogar álcool na fogueira e me detonou ao meu amado anormal. Daí você se pergunta: Pera lá Ully? Você não é o melhor exemplo no que diz respeito a apoiar o namoro de seus amigos... Parece algum famoso do pret-a-poter de tanto que agulha as vitimas...


Eis que eu respondo: Eu ví a luz!!! Tô quase uma Carol-Anne de Poltergeist! Preferi viver minha vida a tentar sabotar as patéticas e infelizes vidas alheias. É sério... Sinta minha sinceridade... Ah desculpa... é um pouco ácida.


Whatever... Eu não conhecia aquela perereca super crescida e muito menos faço ideia de que pântano tenebroso ela deve ter saído. Que direito aquele ser rugoso tinha de vir e falar horrores a meu respeito? Eu nem conheci a maligna!!! Bem, acabei com ela no dia seguinte. E antes que imaginem que atropelei a Sapa (Tenho amor ao meu carro, ainda que com seguro, jamais seria o mesmo...), eu apenas esculhambei com aquela coisa medonha, que aliás, como tantos por aí, só é louca e valente até achar uma bee mais louca, bela, deslumbrante e valente do que ela.


- Quer dizer que você voltou para o seu amor autista, UllY?


- Não! Claro que não!!! Me recuso a compartilhar minha cama com alguém que não tem opinião própria. Com alguém que de tanta insegurança, lava a mão 3.200 vezes por dia e de maneira hipnótica absorvem tudo que lhes é dito. Pára né? Tenho cara de Lexotan? Pé na bunda (Que irá ser lavada 32 vezes) do autista.




Moral da história? Inveja mata! E não. Eu não matei a Sapata nojenta, que polui a categoria. Simplesmente estou relatando o quão baixo pode descer o ser humano, quando deseja propagar sua frustração. É patético. Aliás, há algo mais patético do que coachar a noite toda no lago e comendo moscas? Ora por favor...





Resumo da Ópera: Estou eu, em Municipalidad de Pico Truncado, na Patagônia Argentina, em uma funesta, congelante e chuvosa noite, escrevendo freneticamente em frente à lareira do meu quarto, tomando vinho tinto e... peraí??? Vocês por algum acaso estão achando o cenário romântico ou chique? Acorda benhê!!! Tá uó!!! Desde que cheguei que só chove, vim para este fim de mundo à trabalho, tô pra congelar aqui e quando pedi ao rapaz da Recepção para acender a lareira, ele me olhou com uma cara de reprovação! Quase como quem vai dizer: E por acaso você é aleijado, maricón? Eu sabia que deveria ter me escondido em Ezeiza e ligado depois à minha chefe, inocentemente dizendo que perdi o vôo para Comodoro e que precisaria pernoitar em Buenos Aires... que chato seria, não??? Whatever... Sexta-Feira está chegando... É quando eu volto, hehehehe. Sabe aqueles vilões de desenho animado, aqueles que sempre ameaçam? EU VOLTAREI, HUAHUAAHUAHAU!!!


Well... minha mensagem é a mesma... Me aguarde Ilha Alencarina... depois do dia 19, você nunca mais será a mesma...